Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 116.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Fev-20115-Mai-2006Responsabilidade social empresarial : percepção e atitude do consumidor perante empresas e seus produtosLopes, Lísia Castro Lucas de SouzaTorres, Cláudio Vaz-
23-Jun-201731-Mar-2017Fatores individuais influenciadores do esforço e das contribuições na WikipédiaPinto, Luiz Fernando SilvaSantos Júnior, Carlos Denner dos-
21-Fev-201718-Mar-2016Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in BrazilAlmeida, Marcos Inácio Severo dePorto, Rafael Barreiros-
2-Ago-201328-Fev-2013Aprovação de políticas públicas por servidores do poder executivo e cidadãos : influência das estratégias de branding e transferênciaPrudente, Leonardo MartinsPorto, Rafael Barreiros-
5-Set-201630-Jun-2016Governança na Defensoria Pública : construção e validação de escala de medidaButa, Bernardo OliveiraGuimarães, Tomás de Aquino-
27-Set-201915-Mar-2019Gamification effects on learning and transfer of trainingCechella, Felipe SchneiderAbbad, Gardênia da Silva-
9-Set-201927-Fev-2019A influência dos relacionamentos e valores pessoais no desempenho das forças táticas da Polícia Militar do Distrito FederalDias, Fagner de OliveiraReyes Júnior, Edgar-
28-Jul-20162-Mar-2016Muito além da tecnologia : o impacto dos mecanismos não operacionais na efetividade da governança de TI na administração públicaSantos, Leonel CerqueiraSantos Júnior, Carlos Denner dos-
15-Jan-201629-Jun-2015Valor da marca baseado no consumidor : impactos no desempenho de produtosCarvalho, Gabriel PortoPorto, Rafael Barreiros-
27-Set-201921-Mar-2019Formas, estímulos governamentais e propensão do cidadão à coprodução de segurança : um estudo no Distrito FederalMartins, Isabela MirandaFarias, Josivania Silva-