Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Jul-2015-Brazilian jeitinho versus Chinese guanxi : investigating their informal influence on international businessTorres, Cláudio Vaz; Alfinito, Solange; Galvão, César Augusto de Souza Pinto; Tse, Bruna Chie Yin--
Jan-2012-Comparações entre preferência e posse de carro : predições dos valores humanos, atributos do produto e variáveis sociodemográficasPorto, Rafael Barreiros; Torres, Cláudio Vaz--
2014-Acessibilidade crônica e agenda setting : interface entre a psicologia e a comunicação no estudo da belezaPérez-Nebra, Amalia Raquel; Dias, Moema Brasil; Torres, Cláudio Vaz--
2014-Expertise in automatism study : an application in the consumption of estheticsPérez-Nebra, Amalia Raquel; Torres, Cláudio Vaz--
Mai-2016-A Teoria de Valores Refinada : associações com comportamento e evidências de validade discriminante e preditivaTorres, Cláudio Vaz; Schwartz, Shalom H.; Nascimento, Thiago Gomes--
2016-Participação política no Brasil e na Suécia : o papel dos estereótipos e do contágioCarneiro, Thiago Lopes; Torres, Cláudio Vaz; Ekman, Joakim--
2009-Valores humanos e escolha do consumidor na Austrália e BrasilTorres, Cláudio Vaz; Allen, Michael W.--
2010-Medindo a imagem do destino turístico : uma pesquisa baseada na teoria de resposta ao itemPérez-Nebra, Amalia Raquel; Torres, Cláudio Vaz--
2018-Percepções de brasileiros acerca do processo de adaptação cultural ao JapãoTashima, Jesselyn Nayara; Torres, Cláudio Vaz--
2007-The influence of human values on holiday destination choice in Australia and BrazilTorres, Cláudio Vaz; Pérez-Nebra, Amalia Raquel--