Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Fev-2024-Impression management through social media : impact on the market performance of musicians’ human brandsPorto, Rafael Barreiros; Borges, Carla Peixoto; Dubois, Paulo Gasperin--
Jan-2012-O efeito chamariz nas decisões de investimentoSilva, César Augusto Tibúrcio; Serpa, Saulo Augusto Félix de Araújo--
Set-2017-Efeito multinível das atividades de marketing nas vendas, receita e lucratividade em microempresaPorto, Rafael Barreiros; Costa, Rafaela da Rocha; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais--
Abr-2016-Desempenho da marca organizacional na rede social : efeitos das dinâmicas e das sinergias vindas a partir da comunicação integrada de marketingPorto, Rafael Barreiros; Mendonça, Tatiana Ferraz de Sá; Milan, Gabriel Sperandio--
Jan-2018-Efetividade da declaração do posicionamento : teste experimental dos contextos competitivos no conhecimento da marcaPorto, Rafael Barreiros; Dias, Luana Garcia--
Jul-2011-Conceitos comportamentais em filme de propaganda : aplicação de técnicas que descrevem a mensagem persuasivaPorto, Rafael Barreiros--
Jan-2017-Desempenho na rede social e receita em vendas : efeito moderador da sazonalidade na pequena empresa varejistaPorto, Rafael Barreiros; Santos, Patrick Michel Finazzi; Santana, Felipe Velloso--
Mai-2010-Atitude do consumidor : estrutura dos modelos teóricosPorto, Rafael Barreiros--
Set-2016-Nonlinear impact of the marketing mix on brand sales performancePorto, Rafael Barreiros; Lima, Nolah Schutte da Rocha--
Jul-2017-The multilevel effect of marketing activities on sales, revenue and profitability in a micro-enterprisePorto, Rafael Barreiros; Costa, Rafaela da Rocha; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais--