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dc.contributor.authorMoraes, Raquel de Almeida-
dc.date.accessioned2022-03-29T14:10:20Z-
dc.date.available2022-03-29T14:10:20Z-
dc.date.issued2021-04-07-
dc.identifier.citationMORAES, Raquel de Almeida. Estado, educação e informática no Brasil: rumos democráticos?. Linhas Crí­ticas, Brasília, v. 1, n. 1, p. 31-39, 2021. DOI: https://doi.org/10.26512/lc.v1i1.2599. Disponível em: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2599. Acesso em: 17 fev. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/43158-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherFaculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleEstado, educação e informática no Brasil : rumos democráticos?pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.subject.keywordEstadopt_BR
dc.subject.keywordEducaçãopt_BR
dc.subject.keywordInformáticapt_BR
dc.rights.licenseLicença: Copyright (c) 2016 Linhas Críticas (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: - Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. - Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado. Fonte: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2599. Acesso em: 17 fev. 2022.pt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.26512/lc.v1i1.2599pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Educação (FE)-
dc.description.unidadeDepartamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)-
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