Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/42802
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
CAPITULO_PaisagemFerramentaAnalise.pdf713 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Affichage complet
Élément Dublin CoreValeurLangue
dc.contributor.authorPeres, Lucas Garcia Magalhães-
dc.contributor.authorLaques, Anne Elisabeth-
dc.contributor.authorGurgel, Helen da Costa-
dc.date.accessioned2022-02-01T21:20:18Z-
dc.date.available2022-02-01T21:20:18Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationPERES, Lucas Garcia M.; LAQUES, Anne-Elisabeth; GURGEL, Helen C. A paisagem como ferramenta de análise de políticas públicas de conservação ambiental: o caso da fronteira Brasil-França. In: CASTRO, Claudio Eduardo de Castro; MASULLO, Yata Anderson Gonzaga (org.). Gestão ambiental: uma diversificada ferramenta na consolidação de paradigma ecológico inovador. São Luís: EDUEMA, 2016, p. 63-97. Disponível em: https://www.editorauema.uema.br/?page_id=212&idBook=94.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/42802-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherEditora UEMApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleA paisagem como ferramenta de análise de políticas públicas de conservação ambiental : o caso da fronteira Brasil-Françapt_BR
dc.typeParte de livro ou capítulo de livropt_BR
dc.subject.keywordPaisagenspt_BR
dc.subject.keywordPolítica públicapt_BR
dc.subject.keywordConservação da naturezapt_BR
dc.rights.licenseCopyright 2010 by editora Uema, São Luís, 2016 Qualquer parte desta publicação pode ser reproduzida, desde que citada a fonte. Todos os direitos desta edição reservados aos autores.pt_BR
dc.description.unidadeInstituto de Ciências Humanas (ICH)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Geografia (ICH GEA)pt_BR
Collection(s) :Livros e afins

Affichage abbrégé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/42802/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.