Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/39801
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Ricardo Borges-
dc.date.accessioned2020-12-28T14:36:08Z-
dc.date.available2020-12-28T14:36:08Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Ricardo Borges. As televisões universitárias brasileiras à luz do mapa 4.0. Revista ABTU, n. 7, p. 27-39, 2020. Disponível em: https://fd90c528-89f2-45d9-a1b5-2f59fca533a3.filesusr.com/ugd/cdee4f_c7dd50ff930743509e5ce530b83ec011.pdf.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/39801-
dc.description.abstractEste artigo analisa as Televisões Universitárias brasileiras e apresenta resultados prévios do quarto mapeamento dessas emissoras. O estudo busca ainda identificar as dificuldades, os desafios e as alternativas encontradas pelas TVUs. Os dados levantados comprovam o crescimento das TVs Universitárias no país, em especial na web. Percebe-se que a ocupação no ambiente online tem sido um caminho viável para as TVUs superarem as limitações financeiras e interagirem com o seu público.pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherABTU - Associação Brasileira de Televisão Universitáriapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleAs televisões universitárias brasileiras à luz do mapa 4.0pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.subject.keywordTelevisãopt_BR
dc.subject.keywordUniversidades e faculdadespt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordInteratividadept_BR
dc.relation.publisherversionhttps://fd90c528-89f2-45d9-a1b5-2f59fca533a3.filesusr.com/ugd/cdee4f_c7dd50ff930743509e5ce530b83ec011.pdfpt_BR
dc.description.abstract1This article analyzes the Brazilian University Televisions and presents previous results of the fourth mapping of these stations. The study also seeks to identify the difficulties, challenges and alternatives encountered by TVUs. The data collected proves the growth of University TVs in the country, especially on the web. It is noticed that the occupation in the online environment has been a viable way for TVUs to overcome financial limitations and interact with their audience.pt_BR
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.