Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/38643
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2019_KarinadeSousaCarvalho.pdf2,3 MBAdobe PDFView/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlmeida, Vanessa Borges de-
dc.contributor.authorCarvalho, Karina de Sousa-
dc.date.accessioned2020-07-01T15:51:56Z-
dc.date.available2020-07-01T15:51:56Z-
dc.date.issued2020-07-01-
dc.date.submitted2019-08-14-
dc.identifier.citationCARVALHO, Karina de Sousa. Análise de material didático de um curso preparatório para o Celpe-Bras com foco na interação face a face. 2019. 98 f., il. Dissertação (Mestrado em Linguística Aplicada)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/38643-
dc.descriptionDissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução, Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa documental de caráter qualitativo-interpretativista tem como objetivo compreender a produção de conhecimento científico a partir do recorte do grupo pré-PEC-G da Universidade de Brasília. Objetiva-se analisar/descrever as características da seção de Interação Face-a-Face (IFF) do Celpe-Bras, avaliar em que medida o MD utilizado no curso preparatório está consonante com o constructo e características do Celpe-Bras e pensar possíveis melhorias para o MD. Temos como metodologia documental e análise de MD utilizado em sala em um curso preparaótio pré- PEC-G, com a ótica de um checklist pensado analisando-se os exames anteriores e manuais, chegando a um resultado de que critérios são bem aplicados e quais precisam ser melhorados.pt_BR
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleAnálise de material didático de um curso preparatório para o Celpe-Bras com foco na interação face a facept_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.subject.keywordCelpe-Braspt_BR
dc.subject.keywordMaterial didático - análisept_BR
dc.subject.keywordCurso preparatóriopt_BR
dc.subject.keywordPré-PEC-Gpt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.pt_BR
dc.description.abstract1This qualitative-interpretative documentary research aims to understand the production of scientific knowledge from the pre-PEC-G group of the University of Brasilia. The objective is to analyze / describe the characteristics of the Celpe-Bras Face-to-Face Interaction (IFF) section, to evaluate the extent to which the MD used in the preparatory course is in line with the Celpe-Bras construct and characteristics and to think about possible improvements. to the MD. We have as documentary methodology and analysis of MD used in class in a pre-PEC-G preparatory course, with the view of a checklist thought analyzing the previous and manual exams, reaching a result of which criteria are well applied and which need be improved.pt_BR
dc.description.unidadeInstituto de Letras (IL)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Línguas Estrangeiras e Tradução (IL LET)pt_BR
dc.description.ppgPrograma de Pós-Graduação em Linguística Aplicadapt_BR
Appears in Collections:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Show simple item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/38643/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.