Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/37750
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2002_JaquelinedePaivaeSilva.pdf
Restrito
10,96 MBAdobe PDF Acesso Restrito
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAdghirni, Zélia Leal-
dc.contributor.authorSilva, Jaqueline de Paiva e-
dc.date.accessioned2020-05-14T21:54:29Z-
dc.date.available2020-05-14T21:54:29Z-
dc.date.issued2020-05-14-
dc.date.submitted2002-12-
dc.identifier.citationSILVA, Jaqueline de Paiva e. A Broadcast, o mercado financeiro e a cobertura de economia da grande imprensa: como a Broadcast ajuda a fortalecer os interesses do mercado financeiro, influindo na cobertura de outros veículos de comunicação. 2002. 244 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação)-Universidade de Brasília, Brasília, 2002.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/37750-
dc.descriptionDissertação (Mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2002.pt_BR
dc.description.abstractO estudo busca mostrar como a Broadcast, a agência em tempo real do Grupo Estado, ajudou a fortalecer os interesses do mercado financeiro, influindo na cobertura de outros veículos de comunicação. A pesquisa mostra que o agendamento das agências em tempo real, principalmente da Broadcast, sobre a mídia em geral pode ter tido uma influência considerável na falta do olhar social e no privilégio dado pela imprensa nos últimos anos à visão técnica de temas importantes para a sociedade, como é o caso da economia.pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rightsAcesso restritopt_BR
dc.titleA Broadcast, o mercado financeiro e a cobertura de economia da grande imprensa : como a Broadcast ajuda a fortalecer os interesses do mercado financeiro, influindo na cobertura de outros veículos de comunicaçãopt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.subject.keywordMercado financeiropt_BR
dc.subject.keywordComunicação e tecnologiapt_BR
dc.subject.keywordMídia digitalpt_BR
dc.subject.keywordEconomia - Brasilpt_BR
dc.description.abstract1This study has the purpose of showing how the Broadcast, a real time news agency, has helped the financial market agenda grow strong, influencing directly the coverage of another mass communications companies. The research points out that as the news from the Broadcast become available, the impact over competitors may have had a substantial influence in the lack of social engagement and in the major choice of subjects related somehow to the economic field given by the press in the last years.pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Comunicação (FAC)pt_BR
dc.description.ppgPrograma de Pós-Graduação em Comunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.