http://repositorio.unb.br/handle/10482/35889
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1992_ElianeManhãesMendes.pdf Restrito | 6,21 MB | Adobe PDF | Acesso Restrito |
Título: | Tendências para a harmonização de programas de ensino de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia no Brasil : um estudo de Delfos |
Autor(es): | Mendes, Eliane Manhães |
Orientador(es): | Miranda, Antonio |
Assunto: | Arquivologia - estudo e ensino Museologia - estudo e ensino Biblioteconomia - estudo e ensino |
Data de publicação: | 22-Nov-2019 |
Data de defesa: | 30-Jul-1992 |
Referência: | MENDES, Eliane Manhães.Tendências para a harmonização de programas de ensino de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia no Brasil: um estudo de Delfos. 1992. ix, 300 f., il. Dissertação (Mestrado em Biblioteconomia e Documentação)—Universidade de Brasília, Brasília, 1992. |
Resumo: | O presente trabalho visa identificar tópicos de interesse comum ao ensino de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia no Brasil, assim como verificar a probabilidade e a desejabilidade da harmonização dos programas de ensino das três áreas no país, utilizando como metodologia a técnica de Delfos. |
Abstract: | This dissertation intends to identify subjects ofcommon interest for the education of Archive, Library and Museum peresonnel in Brazil, and also the probability and the desirability of the harmonisation of training programmes for the three areas in the country, using the Delphi method. |
Informações adicionais: | Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Estudos Sociais Aplicados, Departamento de Ciência da Informação e Documentação, 1992. |
Aparece nas coleções: | Teses, dissertações e produtos pós-doutorado |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.