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ARTIGO_IncidenciaEmocoesAmbivalentes.pdf597,91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
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dc.contributor.authorMilan, Gabriel Sperandio-
dc.contributor.authorLuchesi, Juliana Raquel de Souza-
dc.contributor.authorPorto, Rafael Barreiros-
dc.contributor.authorDe Toni, Deonir-
dc.contributor.authorLarentis, Fabiano-
dc.date.accessioned2016-10-18T11:40:05Z-
dc.date.available2016-10-18T11:40:05Z-
dc.date.issued2015-09-
dc.identifier.citationMILAN, Gabriel Sperandio et al. Incidência de emoções ambivalentes em um contexto de prestação de serviços de saúde. Perspectivas Contemporâneas, v. 10, n. 3, p. 147-170, set./dez. 2015. Disponível em: <http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/1959/760>. Acesso em: 17 out. 2016.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/21584-
dc.description.abstractEste estudo abordou as emoções ambivalentes (positivas e negativas) vivenciadas por usuárias de serviços obstétricos. Identificar tais emoções pode auxiliar na definição de prioridades e aumento da qualidade dos serviços prestados, incrementando a satisfação das pacientes. Trata-se de uma pesquisa qualitativo-exploratória, com a realização de entrevistas individuais, com abordagem semiestruturada. Os dados foram analisados e interpretados mediante análise de conteúdo, observação direta e sua triangulação. Como principais resultados, destacam-se a compreensão da incidência de emoções ambivalentes, principalmente o medo e a alegria/prazer e a identificação de direcionamentos para maximizar as emoções positivas e minimizar as emoções negativas, repercutindo na qualidade percebida dos serviços e na satisfação das clientes.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherFaculdade Integrado de Campo Mourãoen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleIncidência de emoções ambivalentes em um contexto de prestação de serviços de saúdeen
dc.title.alternativeAmbivalent emotions incidence in the health care services rendering contexten
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordEmoçõesen
dc.subject.keywordComportamento do consumidoren
dc.subject.keywordServiços de saúdeen
dc.rights.licensePerspectivas Contemporâneas - Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported (CC BY-NC 3.0). Fonte: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/1959/760. Acesso em: 17 out. 2016.en
dc.description.abstract1This study focuses on the ambivalent emotions (positive and negative) experienced by obstetric services users. Identifying these emotions can help in setting priorities and improve services quality, increasing patient satisfaction. It was implemented a qualitative and exploratory research, by means individual interviews with semi-structured approach. The data were analyzed and interpreted using content analysis, direct observation and its triangulation. As main results, we highlight the understanding of ambivalent emotions incidence, especially fear and joy / pleasure and identification of directions for maximizing positive emotions and minimize negative emotions, reflecting on the perceived services quality and customer satisfaction.en
dc.description.unidadeFaculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Administração (FACE ADM)pt_BR
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