Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/20975
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_AryNunesCoelho.pdf22,68 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCuri, Alice Stefânia-
dc.contributor.authorCoelho, Ary Nunes-
dc.date.accessioned2016-07-25T22:12:20Z-
dc.date.available2016-07-25T22:12:20Z-
dc.date.issued2016-07-25-
dc.date.submitted2016-05-05-
dc.identifier.citationCOELHO, Ary Nunes. Dançar o Godot: atmosferas do transitório e da espera. 2016. 155 f., il. Dissertação (Mestrado em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/20975-
dc.descriptionDissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa de Pós-Graduação em Arte, 2016.en
dc.description.abstractO RESUMO ainda não apresenta forma definida enquanto texto. Nesta falta, esta fotografia é a presença da ausência das palavras que ainda não foram escritas e indica o começo das reflexões para esta investigação. Loucura como forma de sanidade é uma performance de ocupação que ainda irá compor as páginas já escritas. Então nada mais será aqui acrescentado, a não ser uma definição: as performances de ocupação são estruturas propositivas a partir de qualidades percebidas do lugar em que acontecem. Assim, o lugar de incidência da performance, em função de caraterísticas do espaço, da composição do ambiente, das pessoas que circulam ou não, influenciam desdobramentos que tornam cada performance de uma mesma proposição, singular e diferente, apesar de conter em si uma esquematização corporal específica.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleDançar o Godot : atmosferas do transitório e da esperaen
dc.typeDissertaçãoen
dc.subject.keywordDança contemporâneaen
dc.subject.keywordPerformance (Arte)en
dc.subject.keywordVídeo - arteen
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.en
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2016.05.D.20975-
dc.description.abstract1As text, the SUMMARY has no definitive form. Thus, the photograph represents the absence to words not written and indicates the beginning of reflections regarding this investigation. Madness as a form of sanity is a performance (form of) occupation of that will yet make up the already written pages. And nothing more will be added here, but a definition: The performances of occupying are propositional structures [based on / starting out from (?)] the perceived qualities of the place where they occur. Thus, the place of the performance, as a consequence of the characteristics of the space, the composition of the environment, the persons who move about or not, influence the way each performance develops from a same original proposition, unique and different, although it contains in itself the layout specific bodily scheme.-
dc.description.unidadeInstituto de Artes (IdA)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Artes Visuais (IdA VIS)pt_BR
dc.description.ppgPrograma de Pós-Graduação em Artes Visuaispt_BR
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.