Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/17520
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_LiteraturaBiblioteconomicaBrasileiraMarketing.pdf138,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAmaral, Sueli Angélica do-
dc.date.accessioned2015-02-02T19:15:06Z-
dc.date.available2015-02-02T19:15:06Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.citationAMARAL, Sueli Angélica do. Literatura biblioteconômica brasileira de marketing: produção até 1994. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 20, n.1, p. 69-98, 1996. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/documento.php?dd0=0000004665&dd1=0d268>. Acesso em 19 jan. 2015.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/17520-
dc.descriptionA edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB.en
dc.description.abstractApresenta bibliografia atualizada até 1994 da literatura biblioteconômica brasileira sobre marketing. Comenta este tipo de literatura. Analisa a representatividade da coletânea de 1993 sobre Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros em relação à bibliografia nacional sobre o assunto.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherAssociação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB) a partir de 1995.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleLiteratura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994en
dc.title.alternativeBrazilian literature on marketing in libraries to 1994en
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordBibliografia - marketingen
dc.subject.keywordMarketing - unidades de informaçãoen
dc.subject.keywordMarketing - bibliotecasen
dc.rights.licenseAutorização concedida ao Repositório da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo editor, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.en
dc.description.abstract1Comments current Brazilian bibliography on marketing in libraries to 1994. Compares this bibliography with the book Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros published in 1993.-
dc.description.unidadeFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.