Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/14749
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAPITULO_ReducaoPobreza.pdf635,3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: A redução da pobreza : de 44 milhões para 29,6 milhões de pessoas
Autor(es): Del Grossi, Mauro Eduardo
Assunto: Pobreza - Brasil
Programa Fome Zero (Brasil)
Segurança alimentar e nutricional
Política pública
Programa de transferência de renda
Agricultura familiar
Data de publicação: 2010
Editora: Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento Rural do Ministério do Desenvolvimento Agrário
Referência: DEL GROSSI, Mauro Eduardo. A redução da pobreza: de 44 milhões para 29,6 milhões de pessoas. In: SILVA, José Graziano da Silva; DEL GROSSI, Mauro Eduardo; FRANÇA, Caio Galvão de (Org.). Fome Zero: a experiência brasileira. Brasília: MDA, 2010. p. 301-315. Disponível em: < http://www.nead.gov.br/portal/nead/nead-especial/>. Acesso em: 2 dez. 2013.
Resumo: Este capítulo apresenta a evolução da pobreza segundo o conceito de pobreza adotado pelo Fome Zero, com destaque para a agricultura familiar.
Unidade Acadêmica: Faculdade UnB Planaltina (FUP)
Informações adicionais: Versão completa do livro Fome Zero: a experiência brasileira disponível no endereço: http://www.nead.gov.br/portal/nead/nead-especial/.
Licença: Autorização para disponibilização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento Rural do Ministério do Desenvolvimento Agrário, responsável pela publicação da obra, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 3.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece nas coleções:Livros e afins

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.