Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/12987
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_4PCompostoMarketing.pdf4,63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorAmaral, Sueli Angélica do-
dc.date.accessioned2013-05-02T17:52:01Z-
dc.date.available2013-05-02T17:52:01Z-
dc.date.issued2000-07-
dc.identifier.citationAMARAL, Sueli Angélica do. Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação. Transinformação, Campinas, v. 12, n. 2, p. 51-60, jul./dez.2000. Disponível em: <http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/transinfo/article/view/1530>. Acesso em: 26 abr. 2013.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/12987-
dc.description.abstractAnalisa 60 documentos sobre os 4Ps do composto de marketing cm unidades de informação da literatura de Ciência da Informação no período de 1975 a 1995, para conhecer quantos e quais autores escreveram sobre o tema, qual o pioneiro, quem foi o pioneiro a propor adição de Ps. Apresenta a cronologia dos documentos estudados e discute as 4Ps do composto de marketing. Propõe a adoção da mais completa proposta analisada como forma de garantir o futuro das unidades de informação.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC/Campinas)en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleOs 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informaçãoen
dc.title.alternativeThe four Ps of Marketing Mix In Information Science Literatureen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordUnidades de informaçãoen
dc.subject.keywordBibliotecas - marketingen
dc.subject.keywordMarketing da informaçãoen
dc.rights.licenseTransInformação - Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: https://www.puc-campinas.edu.br/periodicocientifico/. Acesso em: 26 abr. 2013.en
dc.description.abstract1The paper analyzes 60 documents about the 4Ps of marketing mix in libraries in Information Science literature from 1975 to 1995, in order to know the writers and how many have written about the topic. It also asks such questions as: Who was the pioneer? Who was the pioneer to add Ps? It shows a chronology of the reviewed documents and it comments on the 4Ps, and suggests the adoption of the most completed addition proposal presented in order to guarantee library future.-
dc.description.unidadeFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro sencillo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/12987/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.