Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/11882
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_ImaginaçãoLinguagemConsumo.pdf102,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Gustavo de Castro e-
dc.date.accessioned2013-01-15T18:39:52Z-
dc.date.available2013-01-15T18:39:52Z-
dc.date.issued2007-07-
dc.identifier.citationSILVA, Gustavo de Castro e. Imaginação, linguagem e consumo. Comunicação, Mídia e Consumo, São Paulo, v. 4, n. 10, p. 55-69, jul. 2007. Disponível em: <http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/99>. Acesso em: 14 jan. 2013en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/11882-
dc.description.abstractCom base em um conto do livro Marcovaldo ou as estações da cidade (1973), do escritor Italo Calvino, podemos inferir uma série de entendimentos da literatura acerca do consumo compreendido neste texto pela visão heideggeriana, que sustenta ser o consumo uma necessidade ontológica. ______________________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractBased on a short story in the book Marcovaldo ou as estações da cidade (1973), by Italo Calvino, we can infer a series of understanding about consumption. We accept here Heiddegger’s point of view according to which consumption is an onthological necessity.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherESPM - Programa de Pós-graduação em Comunicação e Práticas de Consumoen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleImaginação, linguagem e consumoen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordSociedade de consumoen
dc.subject.keywordImaginaçãoen
dc.subject.keywordLinguagemen
dc.rights.licenseRevista Comunicação Mídia e Consumo adota a Licença de Atribuição (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/about/editorialPolicies#focusAndScope. Acesso em: 14 jan. 2013en
dc.description.unidadeFaculdade de Comunicação (FAC)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Audiovisuais e Publicidade (FAC DAP)pt_BR
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.