Skip navigation

Navegando por Unidade Acadêmica Faculdade de Comunicação (FAC)

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 352 a 371 de 683 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
22-Jan-2021Fev-2000A legendagem e a participação do espectador na construção da mensagem cinematográficaGorovitz, SabineLopes, Denílson-
12-Set-20146-Mar-2014Lei brasileira de acesso à informação e a construção da cultura de transparência no Brasil : os desafios para a implementação da norma e o agir comunicativo no enfrentamento da opacidade estatalReis, Lígia Maria de Souza LopesGeraldes, Elen Cristina-
7-Jun-201918-Dez-2018Lei de Acesso à Informação e Comunicação em universidades federais : conexões, perspectivas e desafiosSantos, Helen Rose Lopes dosGeraldes, Elen Cristina-
25-Jun-20203-Dez-2019A Lei de Acesso à Informação na Marinha : limites e possibilidades das relações com a comunicaçãoRodrigues, Valquiria de LimaSilva, Sivaldo Pereira da-
2-Abr-20191979Ligações perigosas : um estudo sobre o relacionamento entre agência de publicidade e anuncianteSuaiden, SamirRossiter, David Loy-
4-Fev-202027-Jun-2019Linguagem audiovisual e Educação do Campo : práxis e consciência política em percursos audiovisuaisGonçalves, Felipe CanovaPaulino, Fernando Oliveira-
27-Abr-2020Jul-1991Linguagem fotográfica e informaçãoRibeiro, Milton Roberto MonteiroBraga, José Luís-
1-Dez-20142-Jul-2014A linguagem poética de Walter Carvalho : um diálogo entre fotografia no cinema e artes plásticasSá, Ana Carolina Roure Malta deSá, Sérgio Araújo de-
24-Abr-202012-Jan-2004Literatura em bits : a arte literária mediada por computadorViggiano, Eleonora StanzionaLima, Rogério-
8-Mai-2020Mar-1994Livre mercado e indústria audiovisual : sua influência na conformação do mercado audiovisual da Argentina e do BrasilPaula, Irilene Fernandes deRamos, Murilo César de Oliveira-
Nov-2008Nov-2008Líderes de opinião no ambiente mediático : uma abordagem teórica no campo da ComunicaçãoAires Neto, Lauro MaranhãoDuarte, Pedro David Russi-
17-Jul-201527-Fev-2015A Lomografia e o hibridismo das imagens na era das novas mídiasBraga, Yanic DienerLima, Marcelo Feijó Rocha-
11-Mai-20202005Uma luz sobre o homem do sertão : o ator José Dumont e a representação do nordestino no cinema brasileiroRibeiro, Klecius Henrique MoraisIbiapina, Dácia-
20082008Macabéa vai ao cinema : a hora da Estrela e a travessia da linguagem literária para a cinematográficaAraújo, Washington Luis Andrade deDobal, Susana-
4-Abr-201129-Jul-2010Mandrake : gênero, corpo e sexualidade na narrativa televisivaDumaresq, Ana Carolina LandinMontoro, Tânia Siqueira-
2009-Marcas da transição : comunicação, cultura e novos significados do consumo no (pós)-socialismoMartineli, Fernanda--
12-Mai-2020Ago-2004Marginal ou invisível? : a construção de sentidos nas publicidades do Ministério da Saúde destinadas aos usuários de drogas injetáveisSiqueira, Mauro Henrique de MirandaMontoro, Tânia Siqueira-
24-Nov-2009Jun-2008Marketing viral : quando os internautas são a melhor propagandaSilva, Nelito Falcão daMartino, Luiz Cláudio-
14-Mai-20201993Material audiovisual em bibliotecas especializadas do Distrito FederalFigueiredo, Pedro Anísio Sousa deRamos, Murilo CesarCunha, Murilo Bastos da
23-Dez-200923-Mar-2007A máquina de Sheherazade : os quadrinhos e a noite seguinteTapajós, PedroOliveira, Selma Regina Nunes-