Skip navigation

Buscar por Materia Publicidade e propaganda

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
21-ago-20242-may-2024Efeitos de argumentos publicitários na intenção de compra e no valor da marca de supermercados e restaurantes: estudo com consumidores de alimentos locaisPissutti, Rebecca ChavesWatanabe, Eluíza Alberto de Morais-
9-feb-20099-feb-2009Fina(s) estampa(s) : o suporte representacional das Estampas Eucalol na encenação cotidiana brasileira e na memória publicitária nacional: (I metade do século XIX - tempo presente)Rizzo, Wagner AntonioMello, Maria Therezinha Ferraz Negrão-
7-abr-2010feb-2009Juventude consumida : significações de comerciais sobre jovens e para jovensFormiga Sobrinho, Asdrúbal BorgesBarbato, Silviane Bonaccorsi-
24-nov-2009jun-2008Marketing viral : quando os internautas são a melhor propagandaSilva, Nelito Falcão daMartino, Luiz Cláudio-
9-ene-202018-mar-2019Mulheres, propaganda e autorregulação publicitária no Brasil : características das denúncias e defesas de processos julgados pelo CONARAlves, Luana FerreiraSilva, Sivaldo Pereira da-
20-sep-202315-dic-2022“Não seja bichinha” : a construção da imagem de corpos transgressores em peças publicitárias de perspectivas antagônicasRamos, Pedro Henrique MedeirosCañas Chávez, Fidel Armando-
20062006Por que “campeão de vendas” : A construção da imagem do produto cultural best-seller nos meios de comunicação de massaLahm, Lucio ZiegelmannMontoro, Tânia Siqueira-
30-jun-200930-jun-2009Princípios orientadores para divulgação de material promocional de destino turístico dentro do marco da comunicação para sustentabilidadeAlbuquerque, Sergio Flores deMontoro, Tânia Siqueira-
9-nov-20102010Proteção e promoção à saúde e persuasão : análise retórica do filme publicitário na publicidade de utilidade pública do Ministério da SaúdeBarros, André Falcão do RêgoBulcão, Armando-
5-ene-202216-ago-2021A questão das imagens : aproximações entre publicidade, artes visuais e cultura visual a partir de uma trajetória formativa-narrativaMachado, Gustavo ChavesFerreira, Luiz Carlos Pinheiro-
20062006Sedução e desejo : representações da mulher nos anúncios de perfumes femininosRamos, Krishna Figueiredo de AlmeidaJordan, Susana Madeira Dobal-