Skip navigation
Comunidades
Listar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Materia
Tipo
Fecha Publicación
???browse.menu.unidade???
???browse.menu.ppg???
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Buscar por Materia Publicidade e propaganda
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de publicación
Fecha de envío
Data de defesa
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Fecha de publicación
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es):
21-ago-2024
2-may-2024
Efeitos de argumentos publicitários na intenção de compra e no valor da marca de supermercados e restaurantes: estudo com consumidores de alimentos locais
Pissutti, Rebecca Chaves
Watanabe, Eluíza Alberto de Morais
-
9-feb-2009
9-feb-2009
Fina(s) estampa(s) : o suporte representacional das Estampas Eucalol na encenação cotidiana brasileira e na memória publicitária nacional: (I metade do século XIX - tempo presente)
Rizzo, Wagner Antonio
Mello, Maria Therezinha Ferraz Negrão
-
7-abr-2010
feb-2009
Juventude consumida : significações de comerciais sobre jovens e para jovens
Formiga Sobrinho, Asdrúbal Borges
Barbato, Silviane Bonaccorsi
-
24-nov-2009
jun-2008
Marketing viral : quando os internautas são a melhor propaganda
Silva, Nelito Falcão da
Martino, Luiz Cláudio
-
9-ene-2020
18-mar-2019
Mulheres, propaganda e autorregulação publicitária no Brasil : características das denúncias e defesas de processos julgados pelo CONAR
Alves, Luana Ferreira
Silva, Sivaldo Pereira da
-
20-sep-2023
15-dic-2022
“Não seja bichinha” : a construção da imagem de corpos transgressores em peças publicitárias de perspectivas antagônicas
Ramos, Pedro Henrique Medeiros
Cañas Chávez, Fidel Armando
-
2006
2006
Por que “campeão de vendas” : A construção da imagem do produto cultural best-seller nos meios de comunicação de massa
Lahm, Lucio Ziegelmann
Montoro, Tânia Siqueira
-
30-jun-2009
30-jun-2009
Princípios orientadores para divulgação de material promocional de destino turístico dentro do marco da comunicação para sustentabilidade
Albuquerque, Sergio Flores de
Montoro, Tânia Siqueira
-
9-nov-2010
2010
Proteção e promoção à saúde e persuasão : análise retórica do filme publicitário na publicidade de utilidade pública do Ministério da Saúde
Barros, André Falcão do Rêgo
Bulcão, Armando
-
5-ene-2022
16-ago-2021
A questão das imagens : aproximações entre publicidade, artes visuais e cultura visual a partir de uma trajetória formativa-narrativa
Machado, Gustavo Chaves
Ferreira, Luiz Carlos Pinheiro
-
2006
2006
Sedução e desejo : representações da mulher nos anúncios de perfumes femininos
Ramos, Krishna Figueiredo de Almeida
Jordan, Susana Madeira Dobal
-