Skip navigation

Buscar por Materia Consumidores - preferência

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
2010-Atributos de hortaliças sob a ótica de consumidores : estudo de caso do pimentão no Distrito FederalOnoyama, Silvia Satiko; Reifschneider, Francisco José Becker; Moita, Antônio Williams; Souza, Geraldo da Silva e--
15-may-201229-feb-2012Caracterização de consumidores, tendência de mercado e estratégias para o crescimento do segmento de hortaliças no Distrito Federal e EntornoAlmeida, Isaac Leandro deJunqueira, Ana Maria Resende-
ene-2012-Comparações entre preferência e posse de carro : predições dos valores humanos, atributos do produto e variáveis sociodemográficasPorto, Rafael Barreiros; Torres, Cláudio Vaz--
14-ago-2013abr-2013Consciência de marcas em crianças e adultos : questões conceituais e empíricas sobre o comportamento do consumidorÁvila, Raquel RamosCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
18-may-20102009Correspondência dizer-fazer em escolha de marcas : influência das estratégias de marketing no ponto-de-venda e das experiências anteriores dos consumidoresPorto, Rafael BarreirosCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
16-jul-2013feb-2013Dinâmica da repetição de compra de marcas substitutas e de marcas individuais de produtos de supermercadoSá, Carla Fernanda Neves deOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
14-sep-20221-jul-2022Disposição a pagar preço premium : influência da magnitude e atraso de reforços informativos e utilitáriosOliveira, Denise Santos dePorto, Rafael Barreiros-
9-nov-201815-jun-2018Efeitos de sistemas de reputação sobre o comportamento do consumidor em economia compartilhadaPontes, Andressa Alves BonaféCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
20-oct-201425-jul-2014Estudo de fatores que influenciam a preferência dos consumidores do esporte-espetáculo no Distrito FederalCorreia, Olga Luísa ParenteAzevêdo, Paulo Henrique-
13-ago-201431-ene-2014A influência da cultura no comportamento do consumidor de supermercadosWatanabe, Eluiza Alberto de MoraisTorres, Cláudio Vaz-
12-jun-2013feb-2013Influência do valor informativo na escolha de marcas em condições de variações generalizadas de preçoCarneiro, Júlia Marina LeiteOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
12-mar-201512-dic-2014A influência dos valores e da idade no julgamento e significado de automóveis : um estudo comparativo entre Brasil e Estados Unidos da AméricaCastro, Breno Giovanni AdaidTorres, Cláudio Vaz-
2012-Modelo de influência cultural no consumo: uma proposta baseada em axiomas sociaisAlfinito, Solange; Torres, Cláudio Vaz--
1-oct-20102009Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de modaGomes, Mônica Severo PereiraTorres, Cláudio Vaz-
1-jul-202027-feb-2020Percepção do consumidor sobre alimentos funcionaisNeves, Nádia Carolina da RochaRoque-Specht, Vânia Ferreira-
15-ene-201629-jun-2015Valor da marca baseado no consumidor : impactos no desempenho de produtosCarvalho, Gabriel PortoPorto, Rafael Barreiros-
abr-2014-Valores humanos como moderadores e supressores na preferência do consumidor por marcas e produtosPorto, Rafael Barreiros; Torres, Cláudio Vaz--