Skip navigation

Browsing by ???browse.type.metadata.ppg??? Programa de Pós-Graduação em Administração

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 252 to 271 of 409 < previous   next >
Issue DateData de defesaTitleAuthor(s)Orientador(es)Coorientador(es):
2019-Legitimacy accounts no debate sobre a reforma dos tribunais de contas brasileirosLuz, Bruno Batista de Carvalho; Sousa, Marcos de Moraes; Guarido Filho, Edson Ronaldo--
13-Dec-202331-May-2023Legitimidade de cortes constitucionais em contextos de crise : do elastecimento judicial à gestão de rupturaLuz, Bruno Batista de CarvalhoGuarido Filho, Edson Ronaldo-
-18-Feb-2020Levando a homofobia e a heteronormatividade na esportiva : discursos de resistência em clubes brasileiros de futebol gayCastro, Gustavo Henrique Carvalho deSiqueira, Marcus Vinicius Soares-
21-Aug-202421-Feb-2024Liderança, práticas de gestão de pessoas e qualidade de vida no teletrabalho : proposta de um modelo de mediação no contexto do serviço públicoMelo, Tatiane Alves deFiuza, Gisela Demo-
2004-Locus de controle : validação de uma escala em situação de treinamentoAbbad, Gardênia da Silva; Meneses, Pedro Paulo Murce--
13-Dec-202328-Jun-2023A manifestação da cocriação e codestruição de valor na percepção do cliente de fintechs e a relação com seus traços de personalidadeBelém, Abner SantosFarias, Josivania Silva-
6-Jan-202211-Oct-2021Marcas e Relacionamentos no Setor Público : proposta de um modelo para identificar personalidades de marca e sua influência no relacionamento com cidadãosCarvalho, Daniel Izaias deFiuza, Gisela Demo-
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
Aug-2019-Marketing business-to-business : análise da produção científica brasileira de 2008 a 2018Coda, Renato Calhau; Castro, Gustavo Henrique Carvalho de--
Sep-2015-Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no Brasil e agenda de pesquisaDemo, Gisela; Fogaça, Natasha; Ponte, Valter; Fernandes, Thais; Cardoso, Humberto--
21-Feb-201718-Mar-2016Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in BrazilAlmeida, Marcos Inácio Severo dePorto, Rafael Barreiros-
10-Sep-201827-Feb-2018Mecanismos de governança para potencializar projetos de cooperação científica internacionaisMori, Silvia Satiko OnoyamaSantos Júnior, Carlos Denner dos-
27-May-20102006Mecanismos e cultura de aprendizagem em organizações : análise de suas relações com liderança em uma organização financeiraIsidro-Filho, AntonioGuimarães, Tomás de Aquino-
2010-Medindo a imagem do destino turístico : uma pesquisa baseada na teoria de resposta ao itemPérez-Nebra, Amalia Raquel; Torres, Cláudio Vaz--
2020-Mercados como práticas e novas possibilidades de análise para o agronegócioThomé, Karim Marini; Thomé, Kahlil Marini--
29-Jun-20162016Mesmo com o sacrifício da própria vida : vivências de prazer e sofrimento no trabalho entre policiais militares do DFFerreira, Leonardo BorgesSiqueira, Marcus Vinicius Soares-
2009-Meta-avaliação de auditorias de natureza operacional do Tribunal de Contas da UniãoHedler, Helga Cristina; Torres, Cláudio Vaz--
11-Nov-2021-Micro-level public entities’ efciency reporting using combined adaptation of activity-based costing (ABC) and free disposable hull (FDH) analysisBenedetti, Diego Muniz; Lima, Diana Vaz de--
Dec-2010-Modelagem multiatributos aplicada à avaliação do desempenho econômico-financeiro de empresasGartner, Ivan Ricardo--
Aug-2012-Modelagem multicriterial aplicada a problemas de regulação em áreas portuárias privatizadasGartner, Ivan Ricardo; Rocha, Carlos Henrique; Granemann, Sérgio Ronaldo--