Skip navigation

Buscar por Autor Formiga Sobrinho, Asdrúbal Borges

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
3-feb-202123-mar-2001O cigarro e as marcas de um raro prazerFormiga Sobrinho, Asdrúbal BorgesIasbeck, Luiz Carlos Assis-
2022-Compreensões de criatividade entre professores da educação básica no contexto da pandemia de covid-19Di Flora, Júlia Ireno; Formiga Sobrinho, Asdrúbal Borges--
2019-Creative culture analysis : a way to understand how an environment Is (or Isn't) favorable to creative ideasFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges--
7-abr-2010feb-2009Juventude consumida : significações de comerciais sobre jovens e para jovensFormiga Sobrinho, Asdrúbal BorgesBarbato, Silviane Bonaccorsi-
nov-2020-Mudanças em crenças e valores no enfrentamento de situações emergenciais : a continuidade da educação e do trabalhoBarbato, Silviane Bonaccorsi; Formiga Sobrinho, Asdrúbal Borges; Silva, Iolete Ribeiro da; Beraldo, Rossana Mary Fujarra; Prata, Danilo Nogueira--
11-jul-2023-A representatividade de mulheres latinas no cinema : revisão sistemáticaFerreira, Ana Tereza Ramos de Jesus Ferreira; Ribeiro, Vannini de Medeiros Mendes; Negreiros, Fauston; Formiga Sobrinho, Asdrúbal Borges; Teixeira, Fabrícia Borges--
2006-Um retrato da identidade masculina brasileira no comercial WilsonFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges--
2020-When the old becomes the new : how COVID-19 changed potentially creative action on FacebookFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges--