Skip navigation

Navegando por Autor Demo, Gisela

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2019-Bayesian factor analysis for mixed data on management studiesAlbuquerque, Pedro Henrique Melo; Demo, Gisela; Alfinito, Solange; Rozzett, Késia--
Ago-2012-Comprometimento, bem-estar e satisfação dos professores de administração de uma universidade federalTraldi, Maria Teodora Farias; Demo, Gisela--
Jun-2017-Customer relationship management scale for the B2C market : a cross-cultural comparisonDemo, Gisela; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais; Chauvet, Danielle Christine Vasconcelos; Rozzett, Késia--
Out-2008-Desenvolvimento e validação da Escala de Percepção de Políticas de Gestão de Pessoas (EPPGP)Demo, Gisela--
2018-Development and validation of a customer relationship scale for airline companiesDemo, Gisela; Rozzett, Kesia; Fogaça, Natasha; Souza, Taila--
6-Jun-2022-Do organizational virtues enhance work well-being? : the mediator role of HRM practicesDemo, Gisela; Neiva, Elaine Rabelo; Coura, Karla Veloso; Gomide Júnior, Sinésio; Costa, Ana Carolina Rezende--
2022-How are leadership, virtues, HRM practices, and citizenship related in organizations? testing of mediation models in the light of positive organizational studiesDemo, Gisela; Coura, Karla; Fogaça, Natasha; Costa, Ana Carolina; Scussel, Fernanda Bueno Cardoso; Montezano, Lana--
2021-How do brazilian consumers relate to chocolate brands? validity and reliability evidence of the chocolate brands relationship scaleDemo, Gisela; Coura, Karla; Scussel, Fernanda Bueno Cardoso; Azevedo, Graziela--
Set-2015-Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no Brasil e agenda de pesquisaDemo, Gisela; Fogaça, Natasha; Ponte, Valter; Fernandes, Thais; Cardoso, Humberto--
Jan-2015-Marketing de relacionamento com a Apple : o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhoneDemo, Gisela; Guanabara, Morgana--
Ago-2012-Políticas de gestão de pessoas, confiança e bem-estar : estudo em uma multinacionalHorta, Priscila; Demo, Gisela; Roure, Patricia Sá de--
Out-2010-Políticas de gestão de pessoas, valores pessoais e justiça organizacionalDemo, Gisela--
2018-Políticas e práticas de gestão de pessoas nas organizações : cenário da produção nacional de primeira linha e agenda de pesquisaDemo, Gisela; Fogaça, Natasha; Costa, Ana Carolina--
2016-A relação entre atributos, atitudes e bem-estar na mudança organizacionalFranco, Kettyplyn Sanches; Neiva, Elaine Rabelo; Nery, Vanessa de Fátima; Demo, Gisela--
2019-Uso dos resultados da autoavaliação institucional pelos gestores da Universidade de BrasíliaArruda, June Alves de; Paschoal, Tatiane; Demo, Gisela--
2023-Validation proposal for qualitative research scripts (Vali-Quali)Torlig, Eloisa Gonçalves da Silva; Resende Junior, Pedro Carlos; Fujihara, Ricardo Ken; Montezano, Lana; Demo, Gisela--
Jan-2016-Well-being at work scale : exploratory and confirmatory validation in the USADemo, Gisela; Paschoal, Tatiane--
26-Jun-2024-What is next for consumer-based brand equity in digital brands? : research itineraries and new challengesEnes, Yuri de Souza Odaguiri; Demo, Gisela; Porto, Rafael Barreiros; Zulato, Thaiyan Sun--