Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Orientador Mendes, Solange Alves de Oliveira
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
26-Abr-2021
7-Dez-2020
A articulação entre o ensino e o aprendizado do sistema de escrita alfabética e da consciência fonológica no bloco inicial de alfabetização
Santos, Kelly Alves Rocha dos
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
24-Fev-2022
17-Dez-2021
A Base Nacional Comum Curricular e o Currículo em Movimento do Distrito Federal : ruptura e/ou continuidade no ciclo da alfabetização?
Silva, Ana Kátia da Costa
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
1-Abr-2022
27-Dez-2021
O coordenador pedagógico e o professor atuante no bloco inicial de alfabetização : uma articulação possível no cotidiano escolar?
Lobo, Lucineide Alves Batista
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
4-Abr-2022
27-Dez-2021
O coordenador pedagógico e o professor atuante no bloco inicial de alfabetização : uma articulação possível no cotidiano escolar?
Lobo, Lucineide Alves Batista
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
1-Abr-2022
23-Dez-2021
Entre o prescrito e o efetivamente praticado : um estudo da avaliação para as aprendizagens e dos registros no bloco inicial de alfabetização
Barros, Camilli de Castro
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
30-Jan-2020
11-Jul-2019
Entre o prescrito e o vivido : as artes de fazer e a progressão do ensino da leitura e da escrita no bloco inicial de alfabetização
Perfeito, Márcia Vânia Silvério
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
25-Fev-2021
30-Set-2020
Entre os saberes a ensinar e o efetivamente ensinado : um estudo acerca da análise, escolha e uso do livro didático de alfabetização
Perfeito, Vânia Márcia Silvério
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
6-Abr-2020
16-Ago-2019
Escolhas didáticas e pedagógicas no ensino de Língua Portuguesa : um olhar para a transição entre os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental
Moraes, Yeda Silva
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
29-Fev-2024
23-Fev-2021
Pacto nacional pela alfabetização na idade certa : rupturas e permanencias na prática docente
Vasconcelos, Maria Djanira Vieira
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
14-Jul-2021
14-Dez-2020
O saber-fazer docente : uma análise do processo de didatização dos programas Alfa e Beto e PNAIC
Soares, Graciely Garcia
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-