Skip navigation

Navegando por Orientador Bergsleithner, Joara Martin

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Jan-20144-Dez-2013Atenção, consciência, instrução e leitura de input textual em L2 : um estudo com os pronomes pessoaisCosta, Nívia Maria AssunçãoBergsleithner, Joara Martin-
20-Jun-202431-Ago-2023Efeitos da instrução e da atenção na aprendizagem do present perfectCruz, Laís Caroline de SousaBergsleithner, Joara Martin-
29-Nov-202127-Ago-2021Motivação, atenção e task design em aulas de língua espanhola/L2 : um estudo experimentalOliveira, Flávia Vaz deBergsleithner, Joara Martin-
11-Mar-20137-Dez-2012Navegar é preciso : análise de um curso de inglês online com foco na instrução e no design pedagógicoAlves Netto, EvaniaBergsleithner, Joara Martin-
10-Dez-201330-Ago-2013Noticing, instrução e produção oral em L2 : um estudo experimental sobre os verbos de movimentoNunes, Adriana FontellaBergsleithner, Joara Martin-
7-Fev-20146-Dez-2013O uso de estratégias de comunicação (EC) em tarefas orais em língua inglesa (LI)Ferreira, Giovana MarinhoBergsleithner, Joara Martin-
18-Jan-202428-Jul-2023O papel da instrução gramatical no processo de ensino/aprendizagem da língua inglesaBezerra, Emanuela dos SantosBergsleithner, Joara Martin-