Skip navigation

Navegando por Orientador Iglesias, Fabio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-Jul-201220-Mar-2012Atribuições causais e reclamações de alunos : a relação de serviço no ensino médio e profissionalNeves, Lude Marieta Gonçalves dos SantosIglesias, Fabio-
16-Jan-201728-Mar-2016Buying money : indebted´s profile and causal attributions by consumers, bank managers and financial educators in credit useCarneiro, Ana Luiza MarinhoIglesias, Fabio-
15-Out-201523-Mar-2015Consumo e felicidade : efeitos do valor informativo e da forma de pagamentoRamos, Érika Martins SilvaIglesias, Fabio-
19-Set-202330-Ago-2022Crime e medo : desenvolvimento de um modelo multi-método de Prevenção Criminal pelo Design Ambiental (CPTED) para espaços públicos urbanos e ruraisCosta, Isângelo Senna daIglesias, Fabio-
20-Mai-202220-Mar-2021Desengajamento moral e comportamento antiético de servidores públicos : do diagnóstico à intervençãoNeves, Lude Marieta Gonçalves dos SantosIglesias, Fabio-
17-Jun-201921-Dez-2018Dilemas sociais : orientação de valor social, normas e cooperaçãoMazzoleni, MartinaIglesias, Fabio-
12-Jun-201723-Fev-2017Excuse giving, social decision making, and Bayesian statistics : the mathematical psychology of an attributional processFranco, Víthor RosaIglesias, Fabio-
16-Abr-20153-Mar-2015Framing effects and pro-environmental behavior : persuasive strategies in signs and a measure of goal-framesCruz, Ligia Abreu GomesIglesias, Fabio-
9-Fev-202130-Set-2020Influência de variáveis disposicionais e contextuais na confiança, no civismo e na identificação nacional : mensuração implícita e explícita entre brasileirosLoewenhaupt, Raquel Raíssa SousaIglesias, Fabio-
24-Ago-20163-Mar-2016O marketing das notícias : consumo de informações online, persuasão e confiançaRibeiro, Gabriela SilvaIglesias, Fabio-
5-Jun-2013Mar-2013O uso do crédito pelo consumidor : percepções multifacetadas de um fenômeno intertemporalSouza, Marcos Aguerri Pimenta deIglesias, Fabio-
12-Jul-201912-Mar-2019Persuasion strategies in political marketing : moral foundations, fake news, and framingOliveira, Angélica Nascimento deIglesias, Fabio-
18-Dez-20142014Persuasion, self-confidence and resistance : a dual-processing perspective on consumer fraudCaldas, Lucas SoaresIglesias, Fabio-
2-Mar-201820-Nov-2017Prevenção criminal pelo design do ambiente (CPTED) e o medo do crime : teoria, mensuração, efeitos e aplicaçõesCosta, Isângelo Senna daIglesias, Fabio-
6-Fev-202028-Jun-2019Processos automáticos e controlados de cooperação em jogos de dilema socialCaldas, Lucas SoaresIglesias, Fabio-
-21-Fev-2020Programas de educação financeira : efeitos transversais e longitudinais no comportamento de crianças e adultosFreitas, Aline Fernandes de PaulaIglesias, Fabio-
29-Out-20181-Mar-2018The science of advertising : experts’ intuitions and usage of behavioral change principles to influence consumersPereira, Jonathan Jones dos SantosIglesias, Fabio-
20-Dez-202229-Ago-2022Violência (extra)letal : sadismo, desengajamento moral e influência grupal em homicídios intencionalmente registradosFerreira, Leonardo BorgesIglesias, Fabio-