Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Aprendizagem significativa crítica
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 3 de 3
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
8-Dez-2021
2-Set-2021
Conceitos da Física Quântica versus a Pseudociência : uma proposta de ensino potencialmente significativo
Lourenço, Michel Bastos
Amorim, Ronni Geraldo Gomes de
-
19-Jul-2022
10-Mai-2022
Ensino interdisciplinar da fotossíntese : interfaces entre a aprendizagem significativa crítica e as comunidades de investigação
Gulis, Galina
Silva Filho, Olavo Leopoldino da
-
10-Fev-2022
-
A WebQuest como proposta de avaliação digital no contexto da aprendizagem significativa crítica em ciências para o ensino médio
Ferreira, Marcello
;
Nogueira, Danielle Xabregas Pamplona
;
Silva Filho, Olavo Leopoldino da
;
Costa, Marcos Rogério Martins
;
Soares Neto, Joaquim José
-
-