Skip navigation

Navegando por Assunto Eleições

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 25 a 44 de 56 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2014-O gênero na política : a construção do "feminino" nas eleições presidenciais de 2010Mota, Fernanda Ferreira; Tokarski, Flávia Millena Biroli--
29-Abr-201916-Mar-2018Gramática e manipulação : análise cognitivo-funcional de manchetes de jornais durante o segundo turno das eleições presidenciais de 2014Freitas, Letícia Sallorenzo deGomes, Dioney Moreira-
Nov-2008-Guantánamo : o desafio democrataArraes, Virgílio Caixeta--
15-Set-202213-Jun-2022Incentivos na alocação de emendas parlamentares obrigatórias ao orçamentoPereira, Fábio Springer de FreitasBugarin, Maurício Soares-
Out-1969-Inconstitucionalidade de decretos-leis sôbre inelegibilidadesMarinho, Josaphat--
25-Ago-20177-Jun-2017A influência dos estereótipos de gênero no processamento de informações sobre candidatos homens e mulheresVervuurt, Karin KuhnenTurgeon, Mathieu-
Jul-2011-La conexión subnacional : geografía del voto y coaliciones electorales en el federalismo brasileño*Carvalho, André Borges de; Sanches Filho, Alvino; Rocha, Carlos--
4-Out-202115-Jun-2021Lei de Benford : uma Integração no Trabalho de AuditoriaRamos, Paulo César RoxoEllery Junior, Roberto de Goes-
14-Jun-201019-Mai-2006Lobby pré-eleitoral e financiamento público de campanhas eleitorais : uma exploração em economia política positivaPortugal, Adriana CuocoBugarin, Maurício Soares-
2-Mai-201322-Fev-2010A mídia brasileira e a "onda Obama" : análise da cobertura das eleições americanas de 2008 pelas revistas semanaisSilva, Marina MotaTokarski, Flávia Millena Biroli-
1999-Mídia e eleições : a campanha de 1998 na Rede GloboMiguel, Luis Felipe--
Mai-2004-Mídia e vínculo eleitoral : a literatura internacional e o caso brasileiroMiguel, Luis Felipe--
Mar-2011-Mídia, eleições e pesquisa de opinião no Brasil (1989-2010) : um mapeamento da presença das pesquisas na cobertura eleitoralMiguel, Luis Felipe; Tokarski, Flávia Millena Biroli; Mota, Fernanda Ferreira--
31-Out-201220-Jun-2012Motivação política nas transferências voluntárias federais nos Estados UnidosSchneider, Rodrigo AraújoBugarin, Maurício Soares-
16-Abr-201027-Fev-2009O capital social estratégico como recurso para a gestão da informação e do conhecimento no processo eleitoral brasileiroSousa, Paulo de Tarso Costa deSuaiden, Emir José-
28-Jun-20131-Mar-2013O feminino nas eleições de 2010 : o discurso de Veja e Istoé sobre as mulheres candidatasBiachi, Mariangela MonfardiniPereira, Fábio HenriqueResende, Viviane
Jul-2014-O gênero na política : a construção do “feminino” nas eleições presidenciais de 2010Mota, Fernanda Ferreira; Tokarski, Flávia Millena Biroli--
19-Abr-2010Mar-2009O impacto de variáveis socioeconômicas sobre a participação eleitoral municipal : comparativo Brasil e MéxicoDuarte, Bruno de CarvalhoCalmon, Paulo Carlos Du Pin-
7-Mar-201716-Dez-2016Observação internacional de eleições na Terceira Onda : Haiti e México em perspectiva comparadaMoreira, Paula GomesSantos, Maria Helena de Castro-
Out-2010-Os analfabetos e o voto : da conquista da alistabilidade ao desafio da elegibilidadeAleixo, José Carlos Brandi; Kramer, Paulo--