Skip navigation

Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 36 a 55 de 77 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
18-Mai-201111-Abr-2008Efeito de variáveis sociais do cenário de consumo no comportamento e relato de descarte de lixoLima, Karen Dutra VilaOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
24-Nov-20082007Efeitos de música ambiente sobre o comportamento do consumidor : análise comportamental do cenário de consumoFerreira, Diogo Conque SecoCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
9-Nov-201815-Jun-2018Efeitos de sistemas de reputação sobre o comportamento do consumidor em economia compartilhadaPontes, Andressa Alves BonaféCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
16-Jul-2021Fev-2004Efeitos do nível de reforço informativo das marcas sobre a duração do comportamento de procuraPohl, Roberta Horta Barbosa FilgueirasOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
Out-2013-Encadeamento comportamental que incentiva o tempo de contrato com clientes de academia de ginásticaPorto, Rafael Barreiros; Silva, Jurema Barreto da--
Jan-2005-Escala de comportamentos socialmente responsáveis do consumidor : estudo preliminar de evidência de validadeQueiroga, Fabiana; Gouveia, Valdiney Veloso; Coutinho, Maria da Penha de Lima; Vasconcelos, Tatiana Cristina; Jesus, Girlene Ribeiro de--
13-Set-202229-Abr-2022Espaço virtual e espaço físico : a sua intrínseca relação por meio do mercado fitness de luxoBulnes, Bruna Angélica Fontes deAraújo Sobrinho, Fernando Luiz-
10-Ago-20177-Mar-2017Estudo do mercado de consumo e canais de comercialização de produtos orgânicos no Distrito FederalOliveira, Lucas Augusto Esmeraldo deJunqueira, Ana Maria Resende-
2014-Expertise in automatism study : an application in the consumption of estheticsPérez-Nebra, Amalia Raquel; Torres, Cláudio Vaz--
5-Abr-201628-Jan-2016Fatores instrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias : um estudo no mercado de livros eletrônicosAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
1-Mar-201331-Out-2012Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidoresLima, Patrícia Albuquerque dePorto, Rafael Barreiros-
Set-2015-Incidência de emoções ambivalentes em um contexto de prestação de serviços de saúdeMilan, Gabriel Sperandio; Luchesi, Juliana Raquel de Souza; Porto, Rafael Barreiros; De Toni, Deonir; Larentis, Fabiano--
31-Mar-201125-Set-2010A influência da aculturação sobre os valores humanos e suas relações com o comportamento do consumidor : um estudo transcultural com expatriadosPaiva, João Carlos Neves deTorres, Cláudio Vaz-
13-Mai-2010Jan-2009A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor : uma análise comparativa aplicada à educação superiorAlfinito, SolangeTorres, Cláudio Vaz-
17-Jun-2013Fev-2013A influência do fluxo de pessoas sobre o padrão de consumo na praça de alimentação de um shoppingLima, Thiago CavalcanteOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
30-Ago-202227-Mai-2022Influência do tamanho das empresas e do setor econômico sobre a quantidade e tipo de reclamação dos consumidoresKachuba, DaianeCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
4-Mar-2009Mar-2007Influência dos valores do trabalho na preferência de consumo : empregados comprando de empregadoresPontes, Marcelo de AlmeidaTorres, Cláudio Vaz-
28-Fev-201331-Ago-2012Julgamento e significado do serviço como determinantes do envolvimento do consumidor com a marca de bancos brasileirosSilva, Giselle Gaby ValerioAlfinito, Solange-
10-Mai-201822-Fev-2018Luz, câmera, falsificação : proposta de um modelo explicativo para consumo de produtos de luxo falsificadoReis Junior, Francisco Nunes dosTorres, Cláudio Vaz-
13-Dez-202328-Jun-2023A manifestação da cocriação e codestruição de valor na percepção do cliente de fintechs e a relação com seus traços de personalidadeBelém, Abner SantosFarias, Josivania Silva-