Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Orientador Unternbäumen, Enrique Huelva
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 4 a 19 de 19
< Anterior
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
6-Out-2009
20-Nov-2006
Coesão e coerência na produção escrita na língua estrangeira : uma investigação da influência da língua materna
Silva, Cláudia Alves da
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
18-Mai-2015
30-Jan-2015
A competência sociointercultural no processo de ensino/aprendizagem de língua estrangeira (Espanhol). Parâmetro de variação cultural : grau de explicidade
Eloy, Carla Mary Silva
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
11-Ago-2017
24-Mar-2017
Cultura em ensino-aprendizagem de Língua Inglesa (LE) : desenvolvimento de competência intercultural
Sousa, Tatianne Gomes de
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
19-Mai-2011
9-Jul-2010
Cursos de formação de professores de língua estrangeira e o paradigma contemporâneo : um estudo de caso
Araújo, Ana Carolina Nunes de
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
4-Jun-2014
18-Fev-2014
Entonação das interrogativas e das declarativas do português brasileiro falado em Minas Gerais : modelos para o ensino de línguas
Araújo, Monique Leite
Unternbäumen, Enrique Huelva
Font-Rotchés, Dolors
16-Out-2013
Jul-2013
A entonação no processo de ensino-aprendizagem de PLE : proposta didática para o ensino de modelos de entonação interrogativa do português do Brasil – estado de São Paulo
Mendes, Raquel Sena
Unternbäumen, Enrique Huelva
Font-Rotchés, Dolors
15-Jan-2010
15-Fev-2007
Espanhol e português em contato : o atrito da L1 de imigrantes espanhóis no Brasil
Calvo Capilla, María Carolina
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
2007
2007
Estratégias de compreensão textual no processo de aquisição de uma língua próxima
Sousa, Valdeberto Pereira de
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
22-Abr-2019
29-Abr-2019
Metáforas em línguas indígenas : conceptualização de emoções
Melo, Lucas Barbosa de
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
20-Abr-2018
24-Nov-2017
Metáforas no país do espectro autista : um caso de ensino e aprendizagem de língua estrangeira
Leitão, Alex Bezerra
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
7-Jul-2011
28-Abr-2011
O ambiente virtual como um espaço para a autonomia na aprendizagem de línguas
Barros, Júlia Maria Antunes
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
30-Mai-2016
23-Jul-2015
O desenvolvimento da competência comunicativa intercultural de surdos aprendizes de inglês : a internet como meio
Batista, Claudia Arantes
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
20-Set-2012
27-Abr-2012
Os conectores no desenvolvimento da competência textual/discursiva de professores em formação : o que revela a prática do curso de letras/espanhol ?
Rabasa Fernandez, Yamilka
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
5-Out-2018
8-Dez-2017
“Quanto mais cedo melhor?” : um diagnóstico sobre a iniciação bilíngue em um ambiente de aprendizagem para jovens aprendizes
Oya, Erika Alessandra
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
7-Mai-2013
22-Fev-2013
Representações, ideologias e a (re)construção de identidades no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa
Hamilton, Norma Diana
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
28-Mar-2009
28-Mar-2009
Roteiros culturais, frames e metáforas conceituais : abordagens para o estudo da unidade/diversidade linguistica/cultural dos falantes da língua espanhola
Escalante Alvarez, Alba Elena
Unternbäumen, Enrique Huelva
-