Skip navigation

Buscar por Materia Satisfação do consumidor

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
6-abr-201131-ago-2009Gestão de clima organizacional, percepção de mudança organizacional e satisfação do clienteNeves, Juliana de Brito SeixasNeiva, Elaine Rabelo-
1-jun-20229-feb-2022IASC : aprimoramento do uso da satisfação dos consumidores de energia elétrica como indicador de efetividade em uma regulação responsivaCarvalho, Maxwell Sarmento deSilva, Gladston Luiz da-
13-ago-201431-ene-2014A influência da cultura no comportamento do consumidor de supermercadosWatanabe, Eluiza Alberto de MoraisTorres, Cláudio Vaz-
13-may-2010ene-2009A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor : uma análise comparativa aplicada à educação superiorAlfinito, SolangeTorres, Cláudio Vaz-
11-nov-201420-mar-2014A influência dos valores humanos na satisfação do consumidor : um estudo no segmento de calçados femininosVargas, Luiza MaiaTorres, Cláudio Vaz-
dic-2009-Prevenção primária em saúde na adolescência : avaliação de um programa de habilidades de vidaMurta, Sheila Giardini; Borges, Francimara Azevedo; Ribeiro, Danilo Cruvinel; Rocha, Eliana Porto; Menezes, Jordana Calil Lopes de; Prado, Marina de Moraes e--
mar-2013-Relação entre clima organizacional, percepção de mudança organizacional e satisfação do clienteSantos, Juliana Neves; Neiva, Elaine Rabelo; Andrade-Melo, Eleuni Antônio--
feb-2009feb-2009Utilização da ferramenta desdobramento da função qualidade (QFD) para melhoria contínua da satisfação de clientes internos e externos : o caso da vitrine de tecnologias da EmbrapaAlves, Edson Raimundo da SilvaJunqueira, Ana Maria Resende-